quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alcançando o público-alvo!

Alcançando o público-alvo! E o melhor... Grátis!

Faça pesquisas e aumente seus seguidores, alcançando o seu público-alvo!
Não sou "marketeira", mas tenho amigos que são,e segundo eles uma das melhores,senão a melhor forma de conhecer o seu público-alvo é fazendo pesquisas. Mesmo pra quem está começando agora, um blog, um negócio, ou mesmo uma outra coisa... Viram o meu questionário
Coloquei no Gadgets (HTML/JAVA SCRIPT) este questionário é muito bom e útil eu mesma desenvolvi as perguntas, e depois coleto as respostas no site e eles me dão toda uma análise prontinha. Eu o utilizo desde o ano passado (2010), e hoje vi que tem até um aplicativo dele no facebook, o SURVEYMONKEY, você adiciona o aplicativo, e depois quando clica em "ir para o aplicativo", ele te direciona para o site em outra janela.  No site surveymonkey  você mesmo desenvolve as perguntas, ou então seleciona um questionário pronto.
 Veja como é fácil utilizar,(clique na imagem para ampliar):                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!